02 April 2014

planning my birthday party

Mais um aniversário que aí vem… já vão ser 38… OMG!
Nem quero pensar, preciso mesmo de botox!!!
Mas fora as rugas, os cabelos brancos e as gorduras… aniversário é motivo para uma big big party!! Este ano vai ser de arromba, pelo menos espero eu que seja, já comecei nos preparativos!

Estou a organizar as comidas e já fiz a playlist com as músicas. O convite já foi enviado e o outfit já foi ensaiado…
Este ano vai ser jantar volante, para eu não ter de passar a noite na cozinha! Quero divertir-me muito, e quero especialmente que os convidados se divirtam mais que eu!

A festa vai ter novidades… mas para já está tudo no segredo dos deuses! Depois de dia 12 farei a reportagem!

4 comments:

  1. Muito giro o convite... Esperamos pelas novidades...

    ReplyDelete
  2. Vi esta foto e não poderia não deixar de comentar... adorei a saia tutu! Ficou muito bonita!
    Bjs

    http://sofiadaydreams.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Sofia, obrigada pelos seus comentários!
      Esta saia foi apenas uma experiência, a verdadeira ainda nao foi fotografada! Mas sábado vai ser o seu dia de brilhar! Depois vou contar tudo!

      Delete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...