29 April 2014

the best from Leroy Merlin

Bem, há que séculos não passava pelo Leroy! A semana passada lá fui eu comprar uma lata de tinta para acabar de pintar os vasos do meu terraço, quando me deparo com as novidades decorativas que por lá andam! Refiro-mo especialmente aos tapetes, com padrões geométricos modernos e trendy!


Como podem repara o preço é bastante agradável! Sou fan de chevron por isso também fiquei deliciada com os próximos que me saltaram à vista quando entrei na loja!
Estou seriamente a pensar ir buscar o verde e o preto em chevron (zig zag), sendo um para o quarto, outro para a sala!


Nas almofadas não vi assim nenhumas novidades espectaculares, mas estive na loja de Sintra e  geralmente não tem muito material, terei mesmo de ir a Alfragide para ver toda a coleção!


Em relação ao papel de parede, já é habitual a coleção ser boa, especialmente com a aposta dos papéis do "Querido mudei a casa"!
As cores disponíveis não são as minhas favoritas, mas confesso que são lindas, especialmente o amarelo e o azul!! 
O Papel às riscas pretas e brancas continua na coleção e posso dizer-vos que é muito barato! Dez euros o rolo! Já estive tentada a usar no teto da casa de banho, mas sei que com o vapor de água iria ter muitos trabalhos extra… e então não estive para isso. Mas qualquer dia arranjo lugar para ele cá por casa!


Para finalizar, o espelho! É lindo!!! Em relação a valores… não me recordo do preço, mas lembro-me de não ter achado caro, mas mesmo assim ainda deve rondar os 100€. Adoro estes espelhos "sol", tenho um antigo que consegui pedir à minha Avó!

Sugiro então que passem pelo Leroy e se inspirem a mudar algo em vossa casa!


Então o que estou a pensar comprar para a minha sala é a almofada em zig zag preta e branca e dois tapetes também em zig zag, mas verdes e brancos, como podem ver a montagem da imagem abaixo! O meu receio em relação aos tapetes é que o o branco é muito escuro e se assim for o tapete não ficará bem, o branco no chão é obrigatório!



4 comments:

  1. Adorei ver as novidades do Leroy Merlin, as suas escolhas são fantásticas...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pela simpatia Paula, tem de ir à loja ver tudo ao pormenor!

      Delete
  2. Meu Deus,vou me forçar a ir em Lisboa rsrs!Já estava querendo ir mesmo,agora vendo esses tapete e nem se fala no espelho!Uma pena que não tem Leroy Merlin aqui na Bélgica!x

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Katherinne! Na Bélgica deve haver coisas bem mais giras! Mas quando vier a Lx apite, eu faço uma visita guiada! ;)

      Delete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...