15 April 2014

the reveal, white mask party

Olá miudas giras! Todas se devem lembrar do post sobre a preparação para a minha festa de anos!
A festa foi no fim de semana passado e foi de arromba! Houve diversão, boa disposição e montanhas de alegria! Foi um espectáculo!
Aqui vos deixo as fotos para terem uma pequena ideia… espero que curtam muito e se apercebam da energia que andou aqui por casa!


Não havia candeeiros ligados, excepto na cozinha, a iluminação era feita com apenas com velas, inclusivé na casa de banho!! A luz que vêm nas fotografias é apenas do flash!

O pessoal chegava e eu tirava uma fotografia com cada um (houve três pessoas que escaparam…). O meu marido preparava a bebida, as famosas Mimosas, com espumante e sumo de fruto.
Presa a cada flute, havia um papel dobrado com uma citação em inglês. Quem me conhece sabe o quanto gosto de citações, e como era a minha festa, queria que fosse mesmo ao meu jeito!

Ninguém passava do hall sem a bebida ou sem a sua máscara!
Foram feitas em feltro branco e presas com elástico. Claro que fui eu que as fiz, tirei os moldes através do google e mãos à obra!


Há muito tempo que planeava a minha festa, e queria sentir-me uma princesa "de trazer por casa", a coroa de flores era um must, já que não tinha sentido usar um bouquet! Adorei usá-la, confesso que a volumetria não ficou como eu desejava, mas fi-la no próprio dia, já banhada em stress com os últimos preparativos, e então teve de ficar como estava!
De início queria fazer uma coroa branca, mas iria ficar muito semelhante a uma noiva, apesar de o tema da festa ser o branco, não era fundamental que fosse usado integralmente! Achei que o rosa ficava melhor, pois ia ligar com a decoração de minha casa! Estive bastante indecisa entre o vermelho, pois adoro pintar os lábios desta cor… mas hoje acho que o que tinha ficado mesmo bem, era um cor de rosa muito suave!


A festa foi maioritariamente passada dentro de casa, mas a certa altura fomos todos para o terraço, estava uma noite amena e tranquila. Cantámos os parabéns lá fora e também ainda demos um pezinho de dança, teve de ser breve devido à conjugação viznhos +  música alta…
A certa altura descalcei-me, não aguentava mais os saltos das minhas sandálias douradas! Confesso que ainda hoje tenho os pés doridos!




No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...