09 May 2014

{my outfit} addicted in my new parka

Olá meninas! Eu sei que tenho andado fugida, mas não é por culpa minha, acreditem!
Na passada sexta feira o meu Mac pifou… levei-o à loja para ser reparado pois o problema era o disco, estava muito cheio, mesmo muiiito! E então deu o berro!! A reparação foi trocar o disco por um novo! Claro que ainda paguei uma nota preta por esta reparação, mas como tudo tem um lado positivo, ganhei mais do dobro de espaço de armazenamento no computador!! Yuuppii!! Em contrapartida perdi tudo o que tinha, até ao último back up, que tinha sido feito, por sorte, no mês passado! Às vezes passo seis meses sem fazer back ups!! Foi muita sorte!! Recuperei quase tudo, mas há programas que precisam ser ajustados e muita coisa ainda a fazer para ficar com esta máquina 100‰ operacional!
Mas deixando o meu computador para trás… e falando do que vestir no dia a dia, não consigo largar a minha parka da Zara! Tão confortável, tão "fica bem com tudo", tão tão… just love it!
Está no nº1 do Top dos meus básicos! Quem se segue neste ranking, são os tops de alças também da Zara, que até comprei o ano passado, mas que continuam nesta coleção. Dão para usar com tudo, tanto podem resultar num look informal ou num look mais cuidado, por isso super versáteis!
Usei estas peças com uma calças fluidas de motivo paisley, que também são Zara da coleção do ano passado. Adorei o look, era leve e descontraído, mas também cuidado.


look integral ZARA | colar UTERQUE

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...