23 May 2014

{my outfit} addicted to blazers

Se este ano eu elegesse a minha peça de vestuário mais versátil, sem dúvida nenhuma que escolheria um blazer! Melhor dizendo, um dos mil e um modelos da coleção da Zara, não bastaria… se tivesse dinheiro, acho que os comprava todos!!!! Lá sucumbi a mais um, há mais de um mês que o namorava e  quando eu fico assim enamorada, tenho mesmo que comprar o maldito!

O mesmo sucedeu com os sapatos da Zilian. Eu recebo as newsletters desta marca e na semana passada recebi uma que me despertou o dobro da atenção: Metálicos!
Sabem que sou apaixonada por dourado, se é piroso ou não, depende da maneira que se usa! Acho que comecei a gostar e apreciar este tom metálico, quando comecei a ficar mais velha… agora o bronze, esse é que ainda não me convenceu!
Na coleção da Zilian, existem imensas opções nestes tons, elegi o meu modelo favorito, fui à loja para os comprar e lá acabei por me apaixonar por outro par! Omg!!! Eu só precisava de um par!!! Acabei por sair da loja com os dois pares… estes que usei hoje são o par nº2, o par nº1 estreei-os de imediato! Podem ver a foto do outfit no site da Zilian!
Gosto de sapatos neutros: brancos, pretos, nude ou dourados/prateados. Penso que são básicos e sempre clásicos e como tal vale a pena apostar!



look ZARA (calças peplum da coleção passada) | colar UTERQUE | sapatos ZILIAN 

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...