27 May 2014

{my outfit} basic blue

Todos os dias de manhã pensamos o que vestir no dia seguinte… por vezes não sinto aquele gozo habitual em escolher a roupa, e nesses dias que me sinto menos inspirada, decido-me sempre por algo básico: um top com calça, um blazer e um colar statement.
Este foi um daqueles dias sem inspiração, mas o outfit até resultou bem, e o facto de ter esticado o cabelo ajudou a sentir-me diferente do habitual.
Claro que nenhuma destas peças é nova, são todas de coleções passadas, é no que dá comprar peças clássicas e intemporáis! O blazer de linho por exemplo, já tem 5 anos, comprei-o no verão após o meu primeiro filho ter nascido! 


colar H&M | blazer, top e calças ZARA | sapatos ZILIAn | mala PRIMARK


No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...