30 May 2014

{my outfit} pink peonies and black leather

Há dois dias atrás o meu computador pifou novamente, e desta vez também tive a culpa, pois desliguei sem querer o botão ON/OFF da tomada e o computador não reiniciava nem por nada… fiquei completamente possessa!! Já há semanas atrás ele tinha vindo da loja com um disco novo e sistema operativo mais recente, e lá tinha que estragar tudo novamente…… sem palavras!!

Mas aqui estou eu e este foi o outfit de hoje. Que tempo invernoso que esteve! Até me custa a acreditar que para a semana vai melhorar! Espero que o sol traga menos atritos entre mim e os aparelhos eletrónicos! Parece maldição ou simplesmente que tenho curto circuito na ponta dos dedos!

Lindas, maravilhosas e que cheiro deslumbrante as peónias! Não resisto a fotografar com elas, ADORO-AS!
A minha roupa é o básico de sempre, um colar, o blazer e umas calças com um top, hoje voltei a usar napa, confesso que já tinha saudades!


top e calças ZARA | blazer ZARA SS14 | colar UTERQUE
mala PRIMARK | sapatos ZILIAN | óculos vintage LX FACTORY

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...