22 May 2014

sleep the way your bedroom deco is

Como é a vossa decoração do quarto? Quais as cores e os padrões?
O vosso quarto reflecte o tipo de sono que querem ter?
Confesso que a divisão da casa que mais gosto é o meu quarto, é aquela onde os meus olhos se regalam e o meu espírito se tranquiliza. Claro que a decoração é a responsável… apesar de haver alguns trabalhos decorativos inacabados, o resultado final é 100‰ ME!
A roupa que uso para dormir, tem de fazer pandam com a decoração… aqui em casa gosto que tudo combine com tudo, pelo menos o máximo possível! Esta tarefa torna-se fácil porque toda a decoração está bastante homogénea.
Aqui ficam algumas das peças desta estação, que elegi para usar e guardar na gaveta da roupa para dormir.


No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...