25 May 2014

styling an apartment

Estou novamente virada para os interiores. Esta semana que passou, mudei a disposição da minha sala duas vezes!! Decidi trocar a mesa do computador de lugar, mas acabei por a tirar… prometo fotos em breve!

Então ando centrada nas decorações e sempre a procurar o equilíbrio entre cores, espaço, forma… é algo delicado e em constante mudança e o mais difícil é mesmo conseguir resultados sem acrescentar nenhuma peça nova na decoração! É o que faço aqui por casa, budget zero! Vontade de mudar 1000%!
Confesso que as fotografias onde busco inspiração não são nos interiores da nossas queridas Ana Antunes ou Maria Barrros, ou de quaisquer outros designers famosas (excepto os da Kelly Wearstler, que são bastante arrojados), pois se há algo que não gosto na decoração é as casas serem muito polidas e parecerem casas de bonecas, casas que não transmitem vida e não são personalizadas ou não têm o nosso próprio toque… é difícil explicar-me, mas tenho a certeza que ao verem estas próximas fotografias, vão perceber a diferença! Uma casa é um espaço onde vivem pessoas e como tal tem de ter alma! E é nas casas onde vivem pessoas reais que decoram a casa à sua maneira, onde eu vou buscar a maior parte da minha inspiração!

Claro que para uma boa decoração conta ter as peças certas, faz a diferença! Mas uma boa peça com um mau styling… perde tudo.
Por essa razão, todo o processo de styling é super mega importante! E é este processo de styling em que sou viciada e que adoro fazer!



Gosto do enquadramento de todos os pormenores deste apartamento! O único senão é facto de não ter cor!! Sim cor!! Adoro cor, não vivo sem ela! E é ainda mais difícil fazer um bom styling de cores, jogar com tons neutros é sempre sucesso garantido!
Nesta casa falta cor, mas o quarto já tem alguma pitada…
Bonita cabeceira de cama, não concordam? E os lençóis, adoro o debrum rosa!


Espero que se sintam inspiradas para mudar alguma coisa em vossa casa, interiorizem bem as misturas, as simetrias e o equilíbrio, fundamental para um great styling!

fotos @ the everygirl

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...