11 June 2014

are you a Uterque girl?

Yes i am!

Se há loja onde gostava de comprar, era nesta! O corte, a qualidade, as cores… adoro as coleções, sobretudo por terem peças do tipo básico mas com muita pinta e classe!
Não resisto aos colares metálicos que de vez em quando aparecem por lá, este ano ainda não vi nenhum que me enchesse o olho, apesar de serem caríssimos (pelo menos para a minha bolsa), valem a pena, porque são mesmo peças clássicas que só por elas, fazem todo o outfit!
Malas, sapatos, casacos… outros dos meus predilectos! Gostava de aproveitar as promoções desta loja, mas parece que os meus radares estão sempre direccionados para a Zara, tenho que prestar mais atenção!

Escolhi as peças desta estação que gostava mesmo de ter… 5.000€ chegariam para comprar tudo? Nem fiz as contas porque é algo impossível de acontecer, já comprar uma peça por mês seria bom!

Estou completamente apaixonada pelo trench castanho de cetim… 165€… acho que tenho de o vestir e ver como me fica, é lindo!!
As clutch de pele de cobra… love them e os sapatos dourados bássicos! I´m in love!

1 comment:

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...