18 June 2014

{inspiration look} Christine Centenera

Finalmente chegou! O casaco da Zara que andava doida para o ter!
Chegou na segunda feira às lojas e eu fui logo comprá-lo! Mal saí da loja, cortei a etiqueta e vesti-o imediatamente! Vou andar com ele todos os dias até me fartar, eu sou mesmo assim, apaixonada por tudo e mais alguma coisa, mas também me passa depressa…
Então hoje o look tem como base esse casaco e é inspirado na super fashionista Christine Centenera, aprecio bastante o seu estilo pois é muito dark, effortless e simples!
Em relação às peças que escolhi, tenho a dizer que amava ter estas sandálias da Uterque!! Em relação a sapatos, gosto dos básicos e simples, mas quanto mais esquisitos e diferentes, melhor! Pois os sapatos fazem toda a diferença num look! Os sapatos e o cabelo… Gostava de conseguir andar de saltos um dia inteiro, mas infelizmente não consigo…
Aqui fica um look para as trendy e fashion girls!


No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...