02 June 2014

{interiors} a custom made children´s room

Hoje traga-vos um projecto muito especial, pensado, projectado e executado pelos pais arquitectos de uns colegas da escola dos meus filhos.

Quando se pensa na decoração dos quartos dos miudos, nunca nos passa pela cabeça sermos nós a executá-la com as nossas próprias mãos, mas foi o que estes pais fizeram. Um quarto muito diferente do habitual e muito ao gosto dos mais novos!

Pessoalmente acho super original e adoro olhar para as fotos da maquete!
O resultado final é fantástico, mas confesso que alterava as cores, preferia tons neutros apenas com uma cor mais vibrante. Mas vejam por vocês próprias, digam lá que não está o maximo?!


As camas são de beliche. Existe muita arrumação e um abrigo que parece uma casa na árvore!
A subida para a cama de cima é feita através de uma corda e existe uma parede para fazer rappel!



Um grande obrigada à Claudia Salvado por me facultar as fotos.
Se a quiserem contactar , podem fazê-lo através de email - salvado.claudia@gmail.com

2 comments:

  1. E eu que tenho mesmo que remodelar o quarto do meu piolhito.....ainda me sinto pior....

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...