04 June 2014

matching my living room with zara home

Ai ai ai… se eu tivesse dinheiro para gastar, que maravilha seria!! Começava na Zara e acabava na Zara Home! Pelo menos não tenho gostos muito caros!

Tem havido uns updates na minha sala. Comprei novas almofadas no Leroy Merlin (as de zig zag, que só existem na loja de Sintra!) e uma manta de padrão maravilhoso a imitar a chita (no Espaço Casa). Esta manta é do mesmo padrão que as minhas almofadas favoritas que são em pele de cabra (podem vê-las na última imagem deste post), paguei a muito custo 40€ por cada almofada, mas confesso que passado dois anos, ainda as amo como no primeiro dia! Já da manta não posso dizer que seja de boa qualidade, porque não é, mas dá para disfarçar muito bem! O preço é 25€ e sinceramente que estou surpreendida, pois no Espaço Casa, entre tantas coisas pirosas e feiosas, até se encontram coisas giras para a casa!

Já na Zara Home é só coisas giras, o difícil é escolher para não querer tudo!! Então hoje fiz uma seleção de objectos que gostaria de comprar, pois condizem mesmo bem com a minha sala!




No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...