03 June 2014

{my outfit} feeling cool

Hoje apetecia-me um look fora do normal…, penso que perdi a capacidade de fazer misturas com cores ou padrões, tal como fazia no passado e por isso penso que já não me consigo surpreender a mim própria com um look 100% original.
Sou adepta de cores neutras e lisas e fundamentalmente do look integral preto… que é especialmente original sim!! ahahah Usar verdes, amarelos… hum… não sei porquê mas não me soa… talvez me sinta já exuberante que chegue a nível de personalidade e queira cortar isso com roupa mais neutra. Mas deixando-me de filosofias:
Gostava de ter um quimono, dado que se usa este ano, mas ainda não vi nenhum que me despertasse realmente, e para tentar satisfazer essa vontade, usei o que tenho de mais parecido, o meu casaco comprido da H&M. Uma amiga disse-me que o casaco não é nada o meu estilo e fiquei a pensar nisso… realmente não tenho muitos estilos, mas gosto do sofisticado e polido, tanto como andar de calças de ganga com buracos.
Gostava de conseguir variar mais, dado que tenho montes de roupa que não uso e também gostava de não ser viciada em certas peças que uso por etapas, agora ando numa de calças de ganga brancas rotas… e pronto, uso-as todos os dias até a febre me passar!
Também me apeteceu mudar os colares e pulseiras, fazer misturas de coisas que tenho guardadas, usar bijuteria barata com ouro e com as malvadas pulseiras de elástico… mas tenho que fazer uma grande limpeza à gavetas das bugigangas para ver com mais certeza o que posso usar.
E então hoje foi assim, senti-me meia cool, meia i dont give a fuck (perdoem-me a expressão).



calças e top ZARA SS2014 | sapatos ZARA | casaco H&M

2 comments:

  1. Gostava de ver o look sem casaco...mais verão
    que jâ apetece!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sissi, o que faz o look é o casaco… não concordas??

      Delete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...