21 June 2014

{my outfit} the first two days of my beloved coat

Como escrevi há dois posts atrás, ando doida com o meu novo casaco fluido da Zara. Confesso que quando o comprei, mal saí da loja, vesti-o logo e tenho-o usado todos os dias… descansem que também já o lavei! Seca muito rápido mesmo!
Comprei-o na passada terça feira e já o usei quatro dias, mas só tenho registo de metade desse tempo.
Ele é versátil para ser usado num look mais casual ou mais raffiné e sofisticado… ainda não calcei os saltos com o casaco vestido, mas espero por sábado para o fazer!
Nestas fotografias uso-o num look de trabalho e num look relaxado, que coincidiu no dia de ir ao mercado comprar flores. Convém notar que estou três quilos mais gorda… mas não digam a ninguém!!…  hehe eh 



casaco e top ZARA SS´14 | calções ZARA | sapatos ZILIAN | acessórios H&M


casaco e calças ZARA SS´14 | top ZARA | chinelos OYSHO | mala PRIMARK


No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...