06 June 2014

{my outfit} pop of blue and my favorite flowers

Dia de mercado das flores. Lá fui eu fazer a minha visita semanal ao santuário de Lisboa das flores! Delícia das delícias! Finalmente já começaram a aparecer as hortensias! E ainda se podem comprar peónias e frésias, que são mais outras das minhas favoritas! Só faltam as anémonas para o ramalhete estar completo!
Nos dias de mercado visto a primeira coisa que me aparece à frente, e claro está, não consigo largar as minhas calças de ganga… mas apetecia-me azul, e assim foi!


top ZARA | calças e trench ZARA SS´14 | sapatos ZILIAN | colar UTERQUE


E a visita ao mercado começou… lindas e coloridas frésias em baixo, seguidas de ornitogalos, hortensias e gerberas, depois o meu amado green trick e mais hortensias - no meu predilecto color combo (branco, verde e rosa)!
Acabando com a top flower, as peónias e mais uma vez os ornitogalos, fantásticos por terem uma duração fora do normal!




No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...