11 June 2014

the great hairstyles from Cannes

Confesso que não vejo televisão, mas outro dia na casa dos meus pais, estava a espreitar o Luxe Tv e não é que me deparei com a passadeira vermelha de Cannes Film Festival 2014?!
Fiquei deslumbrada com tamanha originalidade dos penteados!
As tranças de Blake Lively ou Eva Longoria estavam selvagens e elegantes, já que não sou fan de penteados perfeitos. Mas dentro deste género mais clássico, adorei os apanhados de Nicole Kidman e Blake Lively!


Mas o meu Óscar vai mesmo para Cheryl Cole! O seu penteado deslumbrou-me por completo! Simplesmente maravilhoso! Mais palavras para quê?! As imagens falam por si. O hairstyle fez todo o outfit! Aliás, acho que ninguém reparou o que a Cheryl usava do pescoço para baixo!


Já sabem, agora que a época dos casamentos começou, podem deslumbrar apenas com o penteado! Não se descuidem deste gigante detalhe!

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...