29 July 2014

{fashion} sunglasses by Mango

A mulheres geralmente são apaixonadas por sapatos e malas… confesso que faço parte desse clube, mas para mim os óculos de sol têm de se juntar ao ramalhete, pois seja Verão ou Inverno, não saio de casa sem eles!
O preço é sem dúvida o maior senão… geralmente os modelos que mais gosto rondam os 300€, e os mais baratos nunca custam menos que 150€… que loucura por um pedaço minúsculo de plástico!

Hoje visitei a Mango e fiquei vidrada nos novos modelos! Fiz a minha seleção e acreditem que por mim comprava-os a todos! Claro que não têm o cunho dos famosos designers e os acabamentos e materiais não sãoxpto, mas no meu ponto de vista, dá para disfarçar muito bem!
Ora vejam lá se não são bem giros e trendy!

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...