19 July 2014

{i like it, i like it a lot} new trends obsession

Olá miudas, eu sei que ando desaparecida, mas os meus filhos já estão de férias e quem fica com eles, sou eu mesma. A minha vida tem sido ocupada por idas ao parque, tratar da casa, fazer comida, aturar birras e zaragatas… coisas deste género… e então quando chega à noite, só quero mesmo é descansar e ver um pouco de televisão. O blogue fica sempre em último…

Hoje, o que quero deixar por cá, é a minha nova style obsession. São as capas ou casacos fluidos pelo joelho! Omg, ando sempre à caça delas e se há mês e meio atrás não havia nada de jeito no mercado português, agora já se encontram na Zara e Mango.
Isso e mais umas peças que considero básicas, o colares statement, os óculos de sol cat eye, as peças em pele… confesso que também gostava de conseguir usar um turbante, tenho um de lã e nunca saí à rua com ele. Preferia que fosse uma bandolete turbante, essa sim! Tenho que procurar na H&M.

Ando meio virada sobretudo para o branco (inclusivé nas unhas), para os verdes e tons bege e claro está, nunca esquecendo o preto! Sou uma miuda com gostos simples!


Todas as pelas com cabide são Mando, as restantes Zara, excepto os sapatos creme da Mango, o verniz branco da Channel e os óculos de sol Tom Ford.

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...