22 July 2014

{interiors} latest crush

Não ando virada para os interiores, talvez seja do Verão, época de relax por excelência, talvez seja por sentir-me muito bem com a minha actual decoração… mas de vez em quando vejo imagens que me atraem e me estimulam o gosto. Este pequeno apartamento foi um desses momentos raros, que me fez parar e admirar.
É muito simples, com alguma cor (mas extremamente bem conjugada), peças sóbrias, modernas e elegantes. Decididamente a minha onda! Confesso que só lhe falta mesmo um toque meio extravagante e original, que tornasse o ambiente menos sério… estou a falar de umas pinceladas nas paredes (como as que tenho em casa), algo deste género:


Mas agora vejam o apartamento, delicioso!
Prometo mostrar mais algumas imagens inspiradoras ainda esta semana!




No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...