01 July 2014

{latest buys} Uterque sales

A semana passada foi dia de início de promoções na Uterque. Eu andava cá com umas ganas dessas promoções… ui ui! às 10h da manha lá estava eu na loja do Amoreiras e às 10h da noite, lá estava eu na loja do Cascais Shopping!
Caso não saibam, a loja do Colombo fechou quando da remodelação na nova Zara e agora só mesmo no Amoreiras e em Cascais… Mas lá fui eu… comprei algumas peças de manha, e à noite acabei por devolver a clutch e trocar o trench pelo casaco da mesma linha.
Aquela loja tem algo que me vicia, e é o perfume no ar, feito exclusivamente para as lojas… é um aroma maravilhoso que se impregna até nas roupas…


Cheguei a casa e fotografei as minhas compras… vesti e calcei as peças e vi se seriam usáveis ou não. Á noite quando voltei à loja, acabei por comprar o casaco branco que tinha estado de olho nele,  entretanto já o usei  e adorei-o!
Também já usei as sandálias à Pocahontas, como um amigo as descreveu… acho-lhes imensa piada, por serem tão diferentes daquilo que estou habituada a ter numas sandálias!
Então as peças que acabei por levar são as da montagem da última imagem.

Agora estou expectante para saber quando vão fazer nova baixa, pois ando de olho na camisa de camurça em beje claro… linda linda de morrer!!

1 comment:

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...