30 July 2014

{my outfi} new coat, new addiction

I´m addicted to you!
É assim que cantam os Avicci, e é assim que me sinto em relação ao meu novo casaco da Zara.
Chamo-lhe casaco, mas é meio casaco, meio trench misturado com capa. Não interessa, é vício! Todos os dias o uso! É neste género de compras que gosto de gastar o meu dinheiro!
Veste-se qualquer coisa com isto por cima e é o quanto baste para dar aquele toque diferente.

Também tenho uns óculos novos da Uterque, não resisti… são mesmo o mesmo género. Love them!



casaco ZARA AW14 | top, calças e clutch ZARA | pulseira H&M
óculos e sandálias UTERQUE


vestido ZARA SS2014 | casaco ZARA AW 2014 | colar MANGO | sapatos ZILIAN

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...