12 July 2014

{my outfit} first kimono looks

É oficial, finalmente comprei o meu primeiro kimono da moda! Já tinha andado a vê-los na Zara e H&M, mas nenhum foi do meu agrado, ou por serem muito garridos e floridos, ou por terem umas franjas que parecem toalhas de mesa dos anos 70…
Nem sabem onde comprei o meu… Primark minhas amigas!! Pois é! 16€ e não é preciso mais nada! Gosto imenso dele, é florido mas pouco espampanante, as franjas são delicadas e bonitas.
Já o vesti numa ida à praia e também nas minhas voltinhas pela cidade.


Só não estou muito contente com o chapéu que comprei na H&M, para este look kimono, precisa mesmo de um chapéu preto!

chapéu H&M | kimono PRIMARK | biquini OYSHO | calções H&M | sandálias DEICHMANN


top rendado ZARA | calças ZARA | chinelos OYSHO

Fiz uma pequena seleção de looks kimono que penso resultarem bem. Prefiro v^-los com calças do que calções e até com sapatos de salto ficam bem! Muito versáteis que são! Aproveitem para usá-los este ano, porque agora é que estão a dar! E não se esqueçam de os levar para as férias!

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...