08 July 2014

{my outfit} rubber bracelet fever

Quem tem filhos pequenos em casa, como eu, já há algum tempo que deve estar à aturar a febre das pulseiras de borracha! Eu pensava que me tinha livrado desta "praga", até que um dia o meu filho mais velho disse que queria elásticos para fazer uma pulseira…. Lá fomos comprar e na verdade eu também me entusiasmei e comprei alguns elásticos para mim… agora no Verão, adoro andar com um braço cheio de pulseiras e até as gosto de usar na praia.
Hoje mostro-vos o pormenor do meu pulso cheio de pulseiras, e entre as de borracha, também tenho umas de missangas pretas e douradas da H&M, uma de pele da Pedra Dura e outra da Muu.
Hoje foi o primeiro dia com cheiro a férias, pois já estou em casa com os miudos e a saída principal foi ao parque. Não visto outra coisa que não seja o meu casaco/capa da Zara e os chinelos da Oysho que adoooro!! Super confortáveis e fáceis de calçar. E pronto, são as minhas peças básicas desta estação, o meu "uniforme" do dia-a-dia!


vestido seda ZARA | casaco ZARA SS`14 | chinelos OYSHO

Em relação às pulseiras, as que fiz para mim são em tons discretos, semelhantes aos tons de roupa que uso. Não sou adepta de cores fortes, nem mesmo no Verão… e também gosto delas sempre com o mesmo desenho, o mais básico possível!
Então aqui ficam algumas das minhas meninas! ih  hih i


2 comments:

  1. A amiga, até nas pulseiras pimba consegue ser chic, achei o Máximo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. O amigo é que é o máximo! Especialmente com as indicações de melancias!

      Delete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...