19 August 2014

{my flowers} purple and green, a mystical mix

Na primeira semana de Agosto, esta foi a decoração que fiz no lobby do Hotel da Penha Longa. Uma das minhas decorações favoritas de sempre, se bem que nos últimos tempos, a cada semana que saio do hotel, acabo por dizer que é a minha decoração favorita… penso que tenho andado bastante inspirada!
Hortensias, são sem dúvida as minhas flores favoritas para trabalhar, são muito fáceis de arranjar e cada pé tem um volume considerável, pelo que gosto de usar as flores individualmente.
Verde é a minha cor de eleição! E aqui foi misturado com violeta, quer através da cor das jarras, como também de hortensias. O toque metálico das lanternas fornece brilho e elegância a todo o conjunto. Adorei o resultado final!







2 comments:

  1. Decoração lindissima! Parabéns! Manuela

    ReplyDelete
    Replies
    1. Manuela, sempre simpática!! Beijinhos e obrigada!

      Delete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...