04 August 2014

{my outfut} saturday night turban

Mais uma noite de fim de semana, mais uma noite de turbante!
Tive saída noturna e foi boa, um bocado mais calma do que eu estou habituada, mas deu para descomprimir e espairecer. O que mais gosto em sair à noite, é mesmo conhecer e falar com outras pessoas, pessoas que não conheço e que meto conversa!

Adorei o look! Desta vez optei por acessorizar o turbante com óculos de massa de lente transparente. Como tinha a pintura dos olhos muito carregada, não usei colar ou pulseiras, apenas a mala.
O vestido já é do ano passado e só o tinha usado uma vez… shame on me! Como não tem costas, é mais difícil ter uma ocasião para o usar.

Em relação à qualidade da imagem… omg! Péssima! Foi tirada com o telemóvel do meu marido quando saíamos de casa cheios de pressa… Tenho que me deixar destas fotos cheias de grão…


turbante, óculos, vestido e mala ZARA | casaco UTERQUE | sapatos HERA

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...