23 September 2014

{my house updates} the bar cart

Finalmente consegui comprar o carrinho de bar da Area! Já há uns largos meses que andava à caça de um carrinho dourado, até pensei em procurar nas lojas de segunda mão, mas até no OLX não havia nada de jeito… Mas pronto, a busca terminou, era mesmo este modelo que eu gostava!
Como sabem sou adepta e cliente do Bazar da Area Store, onde se encontram peças com defeito e com descontos de 50% ou mesmo 70%! Vale mesmo a pena passarem por lá, geralmente recebem às quartas feiras e é sempre o melhor dia para encontrar boas peças.
Este carrinho levei-o com 50% de desconto mas mesmo assim, ainda me custou a dar o dinheiro… mas ok, fico em casa com uma peça boa, clássica e intemporal!


Agora falta fazer o styling! Pois já sei onde o colocar, vai ficar no hall, mesmo à entrada da sala. Compilei imagens de carrinhos de bar do meu agrado e constatei que todas têm em comum uma serie de objectos, para além dos básicos copos e garrafas. Ora vejam.




Aqui fica a lista dos objectos que gostaria de ter no meu bar cart: garrafas variadas, palinhas de papel, um shaker dourado, garrafas de vidro com tampo para os licorosos, uma taça de limas para dar cor, um dispensador de líquidos, e o toque final, uma jarra de flores!
Vamos ver quando irei finalizar este styling, pois ando a remodelar o hall, novamente!…

4 comments:

  1. Excelente compra...Adorei a lista de objetos...Também gostava de um dispensador de líquidos, sabe onde posso encontrar?

    ReplyDelete
  2. Olá Paula, vou procurar na Pollux, foi onde me disseram que havia… se encontrar por lá, aviso-a!

    ReplyDelete
  3. Comprei recentemente um dispensador de líquidos na loja Casa.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Carla, eu vivo em cima de uma das lojas da Casa!, e outro dia perguntei se tinham, ao que me responderam que não, mas que já tiveram… amanhã irei novamente perguntar! Obrigada!

      Delete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...