26 September 2014

{my outfit} lingerie mood

Gosto da inspiração lingerie para as peças de roupa do dia a dia! Pormenores com renda, peças fluidas, alinho a 100%!
Hoje foi um desses dias, parecia que tinha a camisa de dormir e o robe por cima! eh hehe… mas gostei sim! O único pormenor que me desagrada é o comprimento do vestido, pois é demasiado curto, por essa razão vesti o casaco. Também me disseram que estava muito ao estilo de Fifty Shades of Grey… eu acho imensa piada a estes comentários, pois cada um vê de maneira diferente e projecta o seu mundo interior naquilo que diz. 



vestido e gargantilha ZARA | casaco AW2014 ZARA | sapatos ZILIAN
óculos MANGO | mala BIMBA & LOLA

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...