30 September 2014

{my outfit} nude and black

Não consigo largar o preto na roupa. Mas que raio de vício este! Vivo numa casa super colorida, tenho uma personalidade colorida, mas não consigo vestir-me com cores! Que coisa!!
Claro que o preto tem a vantagem de nos fazer parecer mais magras, talvez seja por isso que não o consigo largar…
Gosto de looks simples, sem grandes confusões visuais, tal como o que usei hoje.
Os sapatos nude da Zilian, adoro-os, super confortáveis e versáteis para conjugar outras cores a vestir! Não estou acostumada a ver-me com sapatos redondos, mas os meus dedos dos pés bem que os preferem ao sapato bicudo, a partir de agora vai mesmo ter de ser!

saia e top ZARA | colar UTERQUE | sapatos ZILIAN

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...