22 September 2014

{my outfit} relaxed and comfy visiting the new H&M

Não sei se será com o aproximar dos 40… mas tenho andado numa onda de relax total! É o cabelo que anda apanhado num carrapito, são as roupas mais prácticas e relaxadas e é também a atitude de simplesmente não querer saber das coisas que não posso mudar! 

Então lá fui eu a caminhar com os meus novos slip-on até ao Chiado para ver a remodelada loja H&M que está fantástica! Usei um crop top do ano passado, a exibir a minha barriga flácida de quem já foi Mãe duas vezes e que nunca fez ginástica desde então… mas sinceramente não quero saber, visto-me e mostro aquilo que me apetecer!


top ZARA | camisa roubada ao meu marido | jeans H&M | sapatos ZILIAN | colar UTERQUE

Adoro os sapatos, super confortáveis!! Já andava de olho num modelo semelhante há algum tempo, mas quando vi estes da Zilian, não resisti! Até presinto que vão ser os meus fiéis companheiros deste Outono! Apesar de não serem nada o meu género de sapatos, mas de vez em quando sabe mesmo bem fugirmos um bocado do nosso estilo, sobretudo quando o objectivo é andar com os pés comfortáveis!

 Aqui ficam apenas duas fotos da nova loja H&M.  Não há passeio que mais goste do que ir de casa a pé até à Baixa e Chiado, adoro passear por lá, ver as lojas, lembrar-me do tempo de faculdade… e agora mais que nunca, esta remodelada loja, faz-me ter a vontade acrescida!

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...