13 September 2014

{my outfit} my holiday looks

Estive ausente de férias, que se estenderam até ao blogue…
Lá remános nós a sul, para apanhar ar algarvio, num hotel em regime tudo incluído, na melhor suite do hotel, com uma piscina gigante, música ao vivo à noite… maravilha das maravilhas!!
Confesso que só de pensar já tenho vontade de voltar…

Hoje trago-vos os looks destes dias de férias, looks de quando andava "vestida", passava os dias de biquini na piscina, só na hora das refeições me vestia completamente e apenas ao jantar me aperaltava, pois ao almoço usava qualquer coisa por cima do biquini.

Desculpem a qualidade das fotos, mas comecei por tirá-las em frente ao espelho, só depois pedi ao meu marido para me dar uma ajudinha e tirar-mas ele com flash…
Dos looks quero salientar as minhas boas compras, começando com a saia comprida plissada da Primark, que custou 8€!! E as sandalias de tiras da Zara que custavam 50€ e estavam em promoção por 20€, óptimo preço e lindas demais!! Também comprei na Zara a saia preta plissada de polipele que adoro, confere uns looks mais frescos e juvenis.
Só mais um pormenor, o colar prateado que uso em muitos looks, são na verdade dois colares que juntei. Adoro colares bem compridos que dêm nas vistas e este ficou lindo por apenas 32€… o que acham?

vestido ZARA | quimono PRIMARK | óculos MANGO | sandálias OYSHO

top e sapatos ZARA | calções e túnica ZARA AW2014 | colar BERSKA

top ZARA | saia PRIMARK | sandálias ZARA AW2014 | cinto H&M

top ZARA | colar BERSKA | saia e sandálias ZARA AW2014

top ZARA | túnica, calças e sandálias ZARA AW2014 | colar BERSKA

camisa ZARA SS2014 | calças ZARA | colar UTERQUE | sapatos ZILIAN

top ZARA | saia PRIMARK | colar UTERQUE | cinto H&M | sapatos ZILIAN

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...