26 October 2014

{i love the night life} unusual night by Hendricks gin

Foi no dia 9 de Outubro que decorreu mais uma unusual night em Lisboa, patrocinada pela Hendricks! Desta vez o lugar escolhido foi o Museu de História Natural, no coração do Prícipe Real!
Confesso que este é o evento do ano, o mais esperado por mim, aquele que me faz o coração palpitar! É simplesmente uma noite em que podemos beber gin Hendricks de borla, acompanhados de diversas peripécias e situações. Desta vez repetiram a sala da máscara, um espaço tipo barbearia antiga onde podíamos fazer um molde de gesso da nossa cara. Havia cricket, uma pista de corridas, um photo booth e também uma novidade: a tão desejada pista de dança!
São sempre bons momentos vividos nas festas Hendricks! Se quiserem ficar a par das actualizações da The Unusual Society, sigam a página no facebook, link aqui.

Esta era o aspecto da entrada do Museu

À entrada tivemos direito a fotografia ao estilo VIP
 
Alguns dos figurantes da noite, vestidos a rigor


A tenda que nos abrigava da chuva, montada no pátio exterior do Museu

Algumas das peripécias vividas, pois andava um homem selvagem à solta!

Eu e a mulher de barba

O espaço relvado onde se faziam os moldes das caras


E pronto… a noite acabou em grande! Muitos gin´s bebi eu… muitas gargalhadas e a companhia dos amigos! Daqui a uns meses, haverá mais! Basta esperar!
E foi assim que eu saí de casa para o evento mais esperado do ano.
A minha clutch adorada, já muito antiga, dada pela minha Avó. As sandálias snake skin da Zara. Foram as minhas peças preferidas! Também levei em estreia a camisa da Zara de costas abertas - love it!



E foi assim que regressei a casa…

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...