06 October 2014

{my house updates} mirror painted DIY

Não sei se conhecem esta imagem, mas quando a vi pela primeira vez há uns meses atrás,  foi amor à primeira vista! Adoro o conjunto harmonioso de padrões e conjugação de cores! Lindo!
Foi instantaneamente fonte de inspiração e guardei-a no meu album de fotos predilectas! Adorei sobretudo a pintura da mesa de cabeceira e pensei em reproduzi-la na minha mesa da sala… ainda não o fiz, pois a preguiça aperta… eh h e



Mas finalmente lá decidi meter mãos à obra! E comecei pelo espelho da Ikea, o Mongstad, que está à entrada de minha casa no hall, já esteve pintado de branco e cor de rosa… pintei-o de branco e toca de dar umas pinceladas toscas! Acho que ficou muito bem, adorei o resultado final! Deixo-vos uns detalhes, pois actualmente ando a repintar o hall e não está em condições de ser exibido!



No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...