24 October 2014

{my outfit} back to summer and new hair color

Que dias maravilhosos têm estado! Esta semana consegui ir duas vezes à praia. Levei os meus filhos, dado que no Verão não fizeram praia quase nehuma.
É mesmo para aproveitar a 100%, pois são os restos finais de calor e bom tempo e não se esqueçam que até o Inverno já nos deu um ar da sua graça…
Bem, eu regressei à roupa de Verão!

óculos mANGO | top ZARA | cinto H&M | saia ZARA AW2014 | sandálias ZILIAN




Esta semana apeteceu-me voltar à cor que tinha há 15 anos atrás: o ruivo! Lá fui eu às lojas de produtos de cabeleireiro cuscar as cores de farandol. Havia uma cor muito gira, mas o preço… 16€ e tenho sempre que comprar duas embalagens… retrai-me e fui ver a oferta no Continente. Muito mais barato os produtos por lá… 10€ por embalagem e já fiz a festa!
Não gosto de pintar no cabeleireiro, pois nunca fica como eu quero, por isso faço tudo sozinha em casa. Desta vez as coisas não correram como planeado e em vez de um acobreado, acho que fiquei morena… Resultado, não gosto nada! Na embalgem diz que a cor desaparece em 28 lavagens… vamos ver, mas não estou muito certa de que irei recuperar as minhas pontas descoloradas…
Este foi o produto que usei em casa, da Garnier. Geralmente uso um outro produto da mesma marca para aclarar as pontas e nada tenho a dizer, mas desta vez o resultado não corresponde ao ilustrado na embalagem… melhores dias virão para a cor do meu cabelo! Até lá, é continuar a lavar e lavar e lavar, até sair tudinho!!



No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...