30 October 2014

{my outfit} hat mania

Adoro chapéus! Adoro, adoro, adoro! Nós aqui por este cantinho da Europa, não temos por hábito usá-los, mas felizmente já é mais comum.
Recordo-me de uma vez quando estive em Paris, há 18 anos atrás, fartei-me de comprar chapéus no Marché aus Puces, e em Portugal não os conseguia usar, sentia que as pessoas na rua me olhavam como se fosse a Lady Gaga!!
Bem, mas hoje uso-os com muito orgulho e nem sequer me incomoda se houver algum género de olhar… Nas fotos em baixo, tenho um modelo da Zara! Confesso que me custava dar 26€ por um chapéu, pois raramente os uso…, então cometi o erro de comprar um modelo na Parfois, em promoção por 6€ e um outro na Primark, por 8€… Erro, erro, erro! Eu já sei que mais vale comprar uma peça cara, mas que seja exactamente aquilo que gosto! Então lá tive de sucumbir e ir comprar o da Zara! Lindo e super stylish! É este, sem tirar nem pôr!

chapéu, malha e sandálias ZARA AW14/15 | calças ZARA | sutian espartilhado H&M

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...