06 October 2014

{my outfit} new snake sandals

Ai estas sandálias novas da Zara… gosto tanto delas! São daquele género de sapatos que compro porque adoro e sei que vão ser raras as ocasiões em que os vou usar. Mas que hei-de fazer, tenho um gosto por coisas fúteis e bonitas, que já nasceu comigo e não há nada que possa fazer…
Já há duas ou três semanas que comprei as sandálias e ainda não as tinha usado, estava a guardá-los para uma ocasião especial, mas afinal antecipei-me. Como eu gostava de conseguir andar o dia inteiro de saltos, o dinheiro que tenho gasto em sapatos que calço de vez em quando, já seria dinheiro bem gasto… mas infelizmente não consigo andar de saltos e acabo por calçar sempre os meus sapatos confortáveis.


Então foi com uma saia e um top, sempre num conjunto muito básico, que estreei os sapatos.

Gostava de aqui deixar um pequeno comentário, eu partilho os meus looks neste blogue, por achar que poderei inspirar alguém. Tenho muita dificuldade em encontrar fashion bloguers que tenham um estilo com que me identifique, por isso pode haver alguém por ai que também se sinta inspirada por mim, e é esta partilha que me dá prazer. Apesar de ter um blogue, não me considero nenhuma bloguer, mantenho o blogue apenas por prazer, como se de um diário gráfico se tratasse.
Não divulgo o meu blogue entre outros blogues, nem visito blogues quase nenhums, portugueses então dou uma espreitadela de vez em quando. Não gosto de coisas populares, prefiro tudo o que é pequeno e desconhecido, acho que tem sempre muito mais piada!
Mas também gostaria de agradecer aquelas que são leitoras deste blogue, é bom saber que está alguém ai!!


casaco UTERQUE | top ZARA | saia e sandálias ZARA AW2014
clutch PARFOIS | óculos MANGO | colar BERSKA

1 comment:

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...