26 November 2014

{my home} old bedroom layout

Tenho descoberto umas coisas antigas pelo computador e gostei bastante deste layout que fiz há dois anos para o meu quarto. Ainda tinha a parede pintada apenas de cor de rosa e não me sentia feliz por olhar para uma parede completamente, era uma seca, simplesmente aborrece-me!
Gosto das riscas conjugadas com o padrão tigre das almofadas, as cores neutras agradam-me, mas não o suficiente, tenho um arco-iris a correr-me pelas veias…

Nesta próxima imagem, só muda o padrão da parede, mas acabei por fazer algo do género, pois é irregular e livre, e isso já encaixa mais no meu sentido estético.


Eu realmente penso que a decoração de nossa casa tem que estar sintonizada com a nossa personalidade, eu gosto de misturas, de cor, de espaços cheios! E é desses elementos que vive a minha casa.
A rotina da vida já é demasiado aborrecida, não deixem que as vossas casas também o sejam!

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...