17 November 2014

{my outfit} headband crush

Desde a semana passada, quando estreou no canal E!, The House of DVF, que fiquei faminta de lenços na cabeça! Pois uma das meninas é pro a fazer turbantes através de lenços, e eu adorei o toque  de um lenço na cabeça, achei Top, super fashion!
Ora, não é tarde nem é cedo! Estava com as raízes do cabelo por pintar, e achei que seria uma maneira genial de disfarçar e desviar a atenção. Ao que parece resoltou!
O meu marido perguntou-me que raio tinha na cabeça, e disse que não ficava nada de jeito, mas eu amei!! Vou voltar a usar, preciso é de mais lenços de seda para atar em turbante…
O conjunto que vesti, já o tinha usado, mas com outros sapatos, prefiro sempre sapatos bicudos, mas estes redondinhos são tão confortáveis!
E finalmente tirei as minhas peles do armário! Que saudades tinha! Que quentinhas!

lenço seda e casaco de peles VINTAGE | calças e camisa ZARA AW 2014
sapatos ZILIAN | gargantilha MANGO

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...