20 December 2014

{my outfit} christmas photo shoot

Há dois dias regressei ao Hotel para fazer uma sessão fotográfica especial… Pedi a um amigo que me fosse fotografar com a decoração de Natal do Hotel. Adorei a decoração que fiz este ano!! E gostava de ter umas fotos minhas tendo como cenário o meu trabalho. Assim foi!
Quem me conhece sabe que fotogenia é algo que não tenho! Mas vá lá… sempre consegui aproveitar algumas fotos para colocar nas minhas páginas do facebook!
A sessão foi de noite, com uma luz escassa, por essa razão algumas fotos ficaram desfocadas… mas gostei imenso do resultado final!! Um grande obrigada ao meu amigo João Motta, pelas fotos que me tirou, pelo tempo que perdeu e pela paciência de me aturar!!




look total ZARA | brincos H&M 

2 comments:

  1. A decoração está um encanto.
    As fotos ficaram muito bonitas, Adorei a quinta fotografia.
    Feliz Natal

    ReplyDelete
    Replies
    1. Paula, ainda nao mostrei as fotos completas da decoração!
      Obrigada pelo seu comentário!

      Boas festas!

      Delete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...