22 December 2014

{my outfit} my son´s birthday

Para a festa de anos do meu filhos escolhi um look muito informal, onde as sandálias acrescentavam o toque final e transformavam-no num look mais produzido, que eu tanto gosto.
O colete de ganga já o tenho há anos! Comprei-o na H&M após o nascimento do meu filho, tal como os brincos! As calças também são da H&M, mas desta coleção e as sandálias e pulseira são  Zara.

Aqui jogávamos ao jogo dos post it´s! Super divertido!

Confesso é que já ando meio farta desta juba, por um lado adoro ter o cabelo comprido, mas por outro cansa-me, acho que me pesa demais e apetece-me ter um bob longo! Talvez corte para o fim do ano!

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...