22 December 2014

{my parties} policeman birthday

E por fim chegou o dia mais aguardado pelo meu filho mais velho o ano inteiro! O dia do seu aniversário! Quando o vejo todo alegre e xxcitado, recordo-me de mim própria em pequena, com este mesmo frio na barriga para receber presentes!
Este ano a sua festa foi mais relaxada, sem muitas produções, porque acho que realmente não vale a pena andar-me a estafar apenas para aquele dia. Apostei em três jogos, que fizemos com os colegas da escola e também nos acessórios de policias e ladrões.
Fiz os chapéus de polícia em cartolina eva e uns barretes para os ladrões, com collants de senhora. Comprei imensas pistolas de plastico no chinês, bem como algemas e distintivos da polícia!
De uma caixa de cartão, transformei-a num banco cheio de moedas e notas, em que os ladrões o iriam assaltar! Depois tinhamos também a prisão, feita de duas caixas de cartão.
Estava lançado o mote para a brincadeira! E foi assim até às 3h da manha!


Tiro ao alvo, e barreiras com fita, foram dois dos jogos que fizemos.



O meu já clássico bolo de camadas, desta vez com recheio de frutos vermelhos… huumm!


Nada melhor como o momento das bolas de sabão!


Quando as crianças quando se juntam fica o caos!!


E aqui a criança nº1 cá de casa! Moi même!

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...