20 January 2015

{my home parties} insta moments

O meu puto bébé fez 4 anos! Como o tempo passa… eles estão numa idade tão boa, são os meninos dos Papás e eu adoro todas as meiguices, os nomes queridos, as asneiradas que gostam de dizer e as brincadeiras entre os dois! Que saudades vou ter quando eles crescerem!
Por vezes quando eles estão a dormir, aproveito para lhes beijar suavemente as bochechas fofinhas e a pele macia, inspiro o cheiro da sua pele… encho os pulmões, olho para as caras de anjo e tento guardar esse momento para sempre no meu coração!

Mais um ano, mais uma festa pois então! Se bem que ele sofre sempre por ser a ultima festa de todas que começam em Dezembro! Eu já estou fartinha e cansada de tantos festejos e trabalhos extra… O meu programa de "festas" começa logo no dia 1 de Dezembro, com a montagem da decoração de Natal (são geralmente 3 ou 4 dias intensivos de trabalho), depois a decoração de Natal em nossa casa, a preparação para a festa do Afonso, o Natal, o fim de ano (a festa tem-me calhado sempre a mim), a desmontagem das decorações de Natal e o início da nova decoração e por fim, os anos do Emílio! Uffaaa! É uma canseira, mas depois lá volta a rotina de novo, e festas por estas bandas, só em Abril quando fizer anos!

Esta festa foi muito pequena e simples, tiveram os amigos da escola e depois os Avós e Bisavós vieram jantar, os amigo que vivem mais perto vieram cortar o bolo e ficaram para um pezinho de dança! Foi um dia intenso, non-stop, mas vale sempre a pena!
Que tenhas uma vida sempre cheia de alegria e felicidade, meu(s) filho(s)!

Aqui ficam alguns apontamentos visuais (e culinários) desse dia. Decidi usar as peças que a minha querida Avó me deu, o serviço antigo , bem como a toalha bordada pelas freiras, adoro!







No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...