18 January 2015

{my outfit} addicted in XL boots

Nos saldos da Uterque, acabei por comprar umas botas altas que já as andava a namorar desde o início da coleção. Penso ter sido uma boa compra, pois ficaram a metade do preço! Além disso eu tenho uma paixão enorme por botas altas! Não é que as use todos os dias, mas como odeio usar collants, uso-as com saias ou vestidos para substituir os ditos… gosto de ver a perna toda tapada pela bota e depois a saia. Por isso estas botas são o ideal. Já tinha umas semelhantes do ano passado, que comprei na Zara, mas não eram nada confortávéis, e além do mais têm a forma muito apertada, para não falar do facto de escorregarem pelo joelho abaixo…
Mas pronto, agora já estou servida com um belo par de botas que, para meu agrado, até tem o logotipo da Uterque, saliente e dourado na sola da bota! Uuaau!

Mais um pormenor, o meu blazer é da Primark! Acreditam nisto?!
Não sei como consegui comprar uma peça nesta loja, geralmente acho tudo com péssima qualidade, mas há que ir sempre espreitando, pois o blazer até não é assim tão mau e sabem quanto custou?? 7€!!!! OMG!
Estava em saldo! Que pechincha! Era impossível não o comprar!


blazer PRIMARK | camisa do meu marido | saia e mala ZARA | botas e óculos UTERQUE

2 comments:

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...