02 January 2015

{my outfit} christmas night

Olá a todas! Espero que o Natal e passagem do Ano tenham sido muito bons, passados em família ou com todos aqueles que gostam!

Voltando à noite de Natal, este foi a roupa que vesti. A saia de tutu que fiz propositadamente para o meu aniversário, voltei a usá-la, mas desta vez foi bastante gozada pelo meu pai e irmão…  hihi h i!!
Bem, cada um tem o direito à sua opinião, mas eu adorei o look! Sentia-me uma como uma verdadeira Cinderela natalícia!
Tive de usar collants opacos, senão apanhava um frio de rachar nas pernas, mas mesmo assim usei sandálias de tiras, não sei ao certo se ficava bem… mas também não fazia mal, só tinha que me impressionar a mim!
O maior problema desta saia é a falta de definição da cintura, não sei se terá a ver com os elásticos, se com o forro, pois não sou costureira… para combater este mal, tenho que usar sempre um cinto por cima, e foi isso que fiz.


Nessa noite usei finalmente o casaco de raposa, pois com este frio, não tenho casaco melhor!
Tirei imensas fotos , mas perdi-as todas, porque entretanto mudei de telemóvel (prenda do Pai Natal!) e ao que parece apaguei as fotos do telemóvel antigo sem as passar primeiro para o computador…… Ggggrrr, estou fula com isso, mas azar…

Em relação ao ano que passou… tantos foram os bons momentos… guardo muitas recordações, algumas lições e também novidades! Foi um bom ano, não me posso queixar!
Ano Novo, Vida Nova… desculpem mas são balelas! Quem vive a vida dia a dia, momento a momento, não se agarra aos anos, pois cada segundo que passa não volta para trás e temos de agarrar as decisões de viver ao máximo, saborear o momento e esse segundo que passa é o segundo da diferença, em que podemos mudar o nosso rumo!
A minha mensagem e inspiração para 2015 é:

ACREDITEM SEMPRE QUE ALGUMA COISA MARAVILHOSA
ESTÁ PRESTES A ACONTECER!


Feliz 2015 !

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...