20 February 2015

{interiors} Kelly Wearstler´s favorite bedrooms

O bichinho da decoração tem andado a mexer dentro de mim, parece que gosta de passar o Inverno a hibernar, mas este sol que já se parece com o da Primavera, fez com que despertasse… e ando a ter umas ideias para os quartos aqui de casa…

Confesso que não tenho decorador preferido, mas sabem que o meu estilo de decoração caminha no sentido inverso à estética que procuro quando me visto, ou seja, nada simplista!
Na decoração gosto de cor, de extravagante q.b., de texturas, enfim, de procurar cansar os olhos com alegria e paz que toda essa conjugação me proporciona!

A Kelly Wearstler é fabulosa no extravagante e isso para mim é bastante inspirador! Estes quartos de sua autoria fazem-me querer criar e mudar! 
Eu sei que para a maioria das pessoas, esta estética é arrojada demais, é preciso ter uma sensibilidade apurada para se conseguir gostar, mas de vez em quando faz bem vermos para lá do óbvio!


1 comment:

  1. 1000% de acordo. Quebrar a rotina das imagens e ambientes que estao na moda...é uma viagem de inspiraçao!!

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...