07 February 2015

{my outfit} the belt trend

Há alturas em que entro na Zara e apesar de haver roupa que me desperta o interesse, não consigo comprar nada! Talvez por pensar que já tenho qualquer peça semelhante, ou então por saber que não irei dar o uso suficiente… De momento estou numa altura dessas! Apenas comprei umas echarpes de saldo a 5.99€ e uns cintos de pele na H&M! Comprar acessórios compensa sempre, são mais baratos e com eles podemos transformar um look.
Do que tenho visto pela web, a moda dos cintos à volta da cintura, está muito assumida, e confesso que adoro! Não é necessário mais nada, uma camisa de homem ou tee shirt, umas calças de ganga, o cinto e já está! Se usarem o cinto do cima do blazer ou casaco ou mesmo da echarpe, melhor ainda! Estilo imediato!




blazer PRIMARK | calças e cinto H&M | mala ZARA | óculos de sol e botas UTERQUE




Aqui o cinto com o lenço, não se esqueçam de o apertar por baixo do cinto, é que na foto não o tenho, mas fica muito melhor!


echarpe, camisa, calças e sapatos ZARA | colar BERSKA | cinto H&M




calças e cinto H&M | camisa ZARA | botas UTERQUE

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...