19 February 2015

{my outfit} black uniform

Acho que com o novo ano, perdi a paciência para muitas coisas. Perdi a paciência, sobretudo para aturar situações que não me interessam, em todas as áreas…, e na escolha da roupa também! Não ando com espírito para o supérfolo ou cenas peneirentas…, mas para ser vaidosa nunca se pode perder a paciência!
Não gosto de sair de casa toda maltrapilha, mas confesso que por vezes só dá vontade de sair com roupa confortável!
Hoje estava mesmo nesses dias, mas tinha que ir trabalhar… tinha o cabelo sujo e a precisar de pintura nas raízes, a cara de quem tinha passado dois dias em casa com gripe… uiii!!
Bem, mas a receita é fácil para mim! É vestir o uniforme de inverno! A minha definição de "uniforme" é aquela roupa com que andas sempre vestida a estação inteira, e para mim são as calças de ganga high waist, as botas XL e o blazer de 7€ da Primark… conjugado com uma long sleeve básica de algodão e mais o chapéu, para dar o toque e esconder os cabelos sujos!! Pronto, está feito e assim saí de casa sem gastar tempo em mega produções!



chapéu, mala ZARA | blazer e camisa PRIMARK | calças e cinto H&M | óculos e botas UTERQUE

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...