17 March 2015

{fashion} keep it simple please

Penso que desde que comecei a dançar, especialmente a dançar forró, me tornei mais simplista em vários aspectos, um deles foi a vestir! Mesmo outro dia uma amiga me disse que ultimamente andava muito desportiva, que costumava vestia-me como se fosse para uma festa e que agora andava muito relaxada… E é verdade! Este ano decidi simplificar tudo na minha vida, tirar o excesso e o que nos torna pesados… isto a todos os níveis: trabalho, relacionamentos, modo de vestir… e de repente tudo fica mais fácil! Mas não pensem que é fácil fazê-lo! Vestir de uma maneira simples, tem que se dar um grande toque de estilo ao conjunto para não parecer desleixado.
Vejo algumas fotos de outfits e faz-me uma espécie de impressão, ver tanto acessórios misturados, com tanta cor ou padrões… mas eu também já fui assim, acho que com o passar dos anos nos viramos para o essencial.

Aqui ficam os meus exemplos favoritos do estilo que me preenche, umas fotos são mais actuais, outras mais antigas, mas são todas parte da minha inspiração!
Estas fotos estão no meu albúm de Pinterest, que podem consultar e seguir.





No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...