26 March 2015

looking for party suplies

Esta semana passei na loja Casa para ver se tinham algo que pudesse usar na minha festa de anos.
Encontrei dispensadores de líquidos muito giros e bastante em conta, mas depois de analizados ao pormenor, percebi que a torneira não é de qualidade e por consequência, não é práctica para servir as bebidas… com muita pena minha, pois há imenso tempo que procuro um dispensador engraçado e aqueles que vi na Pollux eram tão feios, feitos de vidro reciclado… Vou continuar a usar o meu frapé, que tanto jeito me dá para servir a sangria de pepino!


Dispensador de líquidos (5l) e garrafas individuais com palhinha


Copos de papel para pipocas e outro modelo de dispensador de líquidos


Acessórios para cupcakes, bases de bolos e uma máquina para algodão doce!


Guardanapos de papel com suporte incluído

Já na loja Tiger, existe uma grande variedade de artigos de festa, têm de tudo um pouco! Claro que o design dos produtos desta loja é muito diferente dos produtos da loja anterior.  O que encontrei por lá e o que mais gostei está nas fotos abaixo.


Grinaldas coloridas


Guardanapos de bolas e sacos de papel para snacks


Os palitos com ponta de flamingo e folhas para para bolos


E para finalizar o ananás em papel que vou comprar para a minha festa!

5 comments:

  1. O ananás em papel e a máquina de algodão doce são o máximo.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Paula, depois gostava de ver o que comprou por cá!

      Delete
  2. Eu comprei coisas super giras aqui.. http://www.shop.sofiaserrabazaar.com/
    Correu tudo super bem!

    ReplyDelete
  3. Olá bom dia. Em qual loja Casa encontro os dispensadores de 5l? Na loja do Colombo em Lisboa apenas encontrei os menos de 3.5l. Grata.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bom dia, pode encontrar na loja Casa da Pascoal de Melo, em Lx

      Delete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...