17 March 2015

{my outfit} party in leather

Foi no sábado anterior ao do Carnaval, que tive a festa de gala do Hotel. É uma festa que o Hotel oferece todos os anos aos seus funcionários, e apesar de eu não ser funcionária do hotel, "colo-me" ao evento porque é sempre festa garantida e como sabem GIRLS JUST WANNA HAVE FUN!
Todos os anos o tema da festa é diferente, este ano foi o Carnaval de Veneza, e convém que todos os convidados e acompanhantes se vistam a rigor!
Eu estava cheia de sorte! Pois a minha Mãe tinha comprado em Veneza há já alguns anos, umas máscaras lindíssimas com mantos a condizer! Geralmente gosto de me mascarar se for para a palhaçada, mas pensei que com esta máscara, ninguém me conhecesse! …Tal não aconteceu, mas pelo menos a minha máscara era a mais gira da festa!

Por baixo do manto teria de vestir roupa de gala, e como este ano não estava com espírito para vestidos, decidi tapar as pernas e mostrar o busto! De tudo o que usei naquela noite, não tive de comprar nada novo, foram todas peças saídas do meu guarda roupa!
As calças já têm uns três ou cinco anos e são da Zara, o top de pele comprei há ano e meio nos saldos da Zara, o meu blazer da Primark também serviu para a ocasião, tal como os sapatos e colar da Uterque, o colar que a minha Mãe me ofereceu no Natal passado.
E então estava lançado o mote para a festa! So let´s party!


Eu com a máscara e o manto e, depois já "despida" e pronta para a borga!
Não sei se partilham da minha opinião, mas os homens são sempre mais divertidos que as mulheres e eu gosto de estar no "clube dos divertidos", pois é sempre animação garantida!!


Este passado domingo tive o convite da minha gigantic e amazing friend R., para assistir a um desfile do Moda Lisboa e lá fomos nós! Eu usei o mesmo corpete de pele, conjugado com peças casuais.
Cada vez mais dou por bem dado os 40€ que paguei em saldo por ele, apesar de o corte ser estranho no peito e ficar com as marmelitas de fora, adoro o raio do corpete! E é bastante versátil, tenho-o usado em muitas saídas e festas!
Ando numa fase viciada em calças de ganga, mas apenas as de cintura subida! Finalmente que já se conseguem encontar calças subidas, pois por exemplo, há dois anos ainda era um pouco difícil! Gosto do look casual que têm e usadas com saltos, sejam sapatos ou sandálias, ficam lindas!
Para o Moda Lisboa, só não devia ter pintado de vermelho os lábios! Gostei da experiência, nunca tinha assistido a nenhum fashion show e ver a modelos e estilistas bem de perto foi meio emocionante. Todas as caras famosas que por lá se passeiam, também tem a sua graça. Gostava de repetir, por isso Dona R., vê lá se para o ano arranjas mais convites!

bazer PRIMARK | corpete e mala ZARA | calças ganga H&M | sapatos e colar UTERQUE 

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...